.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais militares da 4 ª CIA do 7° BPM durante patrulhamento na madrugada da última terça-feira (30/01) visualizaram uma camionete suspeita - modelo S10 cor preta placa do município de Campo Novo de Rondônia/RO e decidiram abordar. Foi solicitado para que os ocupantes se retirassem do veículo e em revista minuciosa na S10 foi localizada uma arma de fogo.
A arma localizada trata-se de uma pistola modelo 838 calibre 380, dois carregadores e trinta munições intactas. O condutor da S10 o senhor Genivaldo C. C. (42 anos) assumiu a posse da pistola, esta que está registrada em seu nome conforme registro no SINARM - Sistema Nacional de Armas, porém este registro lhe dá acesso somente à posse de arma de fogo e não o porte.
Genivaldo alegou que mesmo sem o direito ao porte de arma ele a leva consigo, pois já sofreu várias ameaças e até tentativas de homicídio. Diante dos fatos o senhor foi conduzido à delegacia para medidas que o caso requer.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!