GARÇOM DO SEMÁFORO: Vereador de Cacoal acusado de assédio é absolvido pela Justiça

Lauro Kloch foi denunciado e preso sob suspeita de ter se envolvido com uma menina de 13 anos; suposto crime teria acontecido em 2014

GARÇOM DO SEMÁFORO: Vereador de Cacoal acusado de assédio é absolvido pela Justiça

Foto: Reprodução de rede social

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O vereador Lauro Kloch (PSD), também conhecido como ‘Garçom do Semáforo’, foi absolvido pelo Poder Judiciário do Estado de Rondônia. A decisão, que afirma insuficiência de provas, foi proferida na última quarta (16).
 
Denunciado e detido por suspeita de estupro de vulnerável, o vereador estava preso em uma sala de Estado-Maior, em Porto Velho. O suposto crime teria acontecido em 2014, em Itapuã do Oeste.
 
Kloch foi preso a pedido da Vara de Proteção à Infância e Juventude de Porto Velho, que deu a ordem para recolher o vereador “a qualquer unidade prisional”. A prisão foi baseada na possibilidade de fuga do vereador, para “assegurar a aplicação da lei penal”.
 
Kloch compareceu pessoalmente ao fórum à audiência de julgamento e foi interrogado. O Ministério Público de Rondônia (MPE) e a defesa do réu argumentaram pela improcedência da denúncia, alegando insuficiência de evidências.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS