BOA AÇÃO: MP entrega móveis doados no Projeto 'Nem Tão Doce lar' para Casa Família Rosetta

Instituição completa 28 anos de atuação na capital

BOA AÇÃO: MP entrega móveis doados no Projeto 'Nem Tão Doce lar' para Casa Família Rosetta

Foto: MPRO

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Ministério Público de Rondônia, por meio de seu Procurador de Justiça Marcos Valério Tessila de Melo, promoveu a entrega dos móveis doados para a Casa Família Rosetta.
 
 
Os móveis compuseram o cenário de uma casa, no auditório do MP, durante a execução do Projeto "Nem Tão Doce Lar", com a intenção de exibir de forma imersiva informações e imagens que retratam as terríveis consequências da violência sofrida por mulheres, crianças e idosos, que com frequência ocorre no ambiente doméstico.
 
 
Com essa proposta, a Loja Bemol foi parceira e doou camas, guarda-roupa,refrigerador, armários, sofá e estante, avaliados em 10 mil reais, sendo que os organizadores definiram a Casa Família Rosetta para receber os móveis, após o evento.
 
 
O gerente-geral da Loja em Porto Velho, Edney Camurça, acompanhou o Procurador de Justiça durante a entrega dos móveis na Casa Família Rosetta. Eles foram recepcionados pela diretora da entidade, Giusi Fiuco, que agradeceu pela doação, destacando que todos os móveis serão de muita utilidade.
 
 
A Casa é uma entidade sem fins lucrativos, que atende pessoas com deficiência física, motoras e pessoas com dependência química e de álcool.
 
 
A Instituição completa 28 anos de atuação na capital de Rondônia.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS