COMEMORAÇÃO: UNIRON homenageia funcionários em virtude do dia dos Pais

Cada pai recebeu um mimo

COMEMORAÇÃO: UNIRON homenageia funcionários em virtude do dia dos Pais

Foto: Da esquerda para a direita: Jacson, Vanius, Valderi e Gilcimar

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

No próximo domingo, estaremos comemorando o dia dos pais. No Brasil, celebramos esta data, sempre no segundo domingo do mês de agosto de cada ano. A idéia surgiu através de uma ação do publicitário Sylvio Bhering, há 48 anos atrás, com o intuito de movimentar o comércio (https://brasilescola.uol.com.br/datas-comemorativas/dia-dos-pais.htm). Para celebrar essa importante data, a UNIRON entregou um mimo para os seus funcionários que são papais.
 
Somando-se a isso, abaixo reproduzimos alguns depoimentos que demonstram a alegria e satisfação em exercer essa dádiva divina e um amor sem igual pelos seus filhos.
 
Para o Bacharel em Enfermagem, que atua como docente na UNIRON, Jacson Sabino Pereira Torres, se emociona ao falar dos filhos Vitória e Pedro. Conforme o portovelhense, “ser Pai é uma experiência única na vida. Mesmo tendo dois filhos, cada um é uma experiência diferente e única. A expectativa é ser metade do Pai que o meu foi comigo”.
 
Valderi da Fama, que atua no setor de Infraestrutura, e é pai da pequena Emily, relata: “Ser pai é ser privilegiado por uma maravilha divina de ter um filho. Ser pai é receber um abraço gostoso ao chegar e sair. Ser pai é ser um herói".
 
“Ser pai é ter amor incondicional por uma pessoa. É dar tudo que você tem (e que também não tem) para essa pessoa. É amor verdadeiro, que muda a vida da gente”, de acordo com o gaúcho Vânius Garcia Paiva, que é Professor no curso de Engenharia Civil e pai da linda Maria Júlia.
 
Para o Analista de Suporte de Sistemas, Gilcimar Freitas da Silva Júnior, “ser Pai basta pegar um pedaço do nosso corpo, e colocarmos do nosso lado, sentir dores quando nosso filho sente, sentir alegria por ele estar alegre, sentir aquele amor pela vida o qual não sentíamos antes, lutar pela vida para que ele seja o melhor ser humano. Quando vejo as dificuldades do meu lado, lembro do seu sorriso na minha frente, e continuo a caminhada da vida para lhe dar o meu melhor”.
 
Aos papais Adevaldo, Adriano, Alcimar, Alexandre Morais, Alexandre Porto, Ancelmo, Antonio Ferreira, Antonio Sobreira, Aparecido Scavassa, Benedito, Carlos André, César Jacques, César Luiz, Claudio, Domingos, Ederson, Ednaldo, Edvaldo, Emerson, Evandro, Fábio Roberto, Fábio Viana, Fabrício, Fernando, Flemeng, Francisco, Geiferson, Georgeano, Gilcimar, Hederley, Heitor, Ildefonso, Jacson, Jefferson Caliari, Jeferson Galvão, Jeferson Sales, João Carlos, José Gadelha, Júlio, Leandro, Leonardo, Luiz Carlos, Luizmar, Magno, Manoel, Marcelo Barroso, Marcelo Batista, Marcilio, Márcio José, Márcio Bassani, Marivaldo, Messias, Mirvaldo, Nildson, Paulo Fonseca, Paulo Roberto, Pedro Lira, Pedro Henrique, Raimundo de Jesus, Raimundo Lázaro, Rodrigo Braz, Rodrigo Jacob, Rodrigo Moreira, Rogério, Samuel, Severino, Sidnei, Tarcísio, Ulisses, Valderi, Vanius, Vinicius,  Wellington, William e Yan, o nosso desejo de um excelente dia dos pais.
 
A UNIRON agradece o empenho de todos os papais que contribuem a cada dia para o êxito da nossa organização, adotando a Instituição como um filho, sendo leais ecomprometidos.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS