Empresas abraçam campanha Natal Azul no município de Cacoal

Consumidores podem realizar compras de produtos da campanha de forma presencial ou online

Empresas abraçam campanha Natal Azul no município de Cacoal

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Até o dia 31 de dezembro, o consumidor de Cacoal e região que vai as compras pode escolher uma das lojas credenciadas na campanha Natal Azul, uma parceria do Sebrae em Rondônia e a Associação Comercial de Cacoal. A campanha reúne lojas de vários segmentos, que oferecem, além de ótimo atendimento, muita promoção.
 
“A ideia é ajudar tanto o empresário quanto o consumidor na hora das compras de fim de ano. E a campanha Natal Azul quer ser esse elo entre empresários e consumidor: as lojas apresentam suas ofertas e promoções, e o consumidor encontra todas as opções em um só lugar antes de ir as compras”, explica Renilda Medeiros, coordenadora da campanha local.
 
Satisfação do empresário e retorno garantido para o cliente, que pode conferir a lista com todas as lojas participantes da campanha, além dos produtos expostos na vitrine virtual, no hot site sebrae.ro/natalazul. As lojas credenciadas estão identificadas com a marca da campanha.
 
As empresas que quiserem participar da campanha, ainda podem se cadastrar na plataforma Mercado Azul, até semana que vem.
 
Saiba mais sobre as ações do Sebrae: acesse o site www.sebrae.ro ou ligue gratuitamente para 0800 570 0800. Você também pode acessar o Sebrae pelo WhatsApp, pelo mesmo número. Siga o Sebrae em Rondônia nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS