“Foi uma reunião muito proveitosa. Fomos pedir apoio aos parlamentares para que, ao chegar à casa de leis a votação do PCCR, não houvesse nenhum obstáculo e que eles estejam em favor dos servidores.” Explicou Célia Campos
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Nesta terça-feira (03), a presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde do Estado de Rondônia, Célia Campos e demais lideranças de sindicatos voltados à saúde se reuniram na Assembleia Legislativa de Rondônia pedir apoio aos deputados estaduais referente ao Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) dos servidores estaduais da saúde.
“Foi uma reunião muito proveitosa. Fomos pedir apoio aos parlamentares para que, ao chegar à casa de leis a votação do PCCR, não houvesse nenhum obstáculo e que eles estejam em favor dos servidores.” Explicou Célia Campos.
A presidente disse ainda que está confiante e faz questão de acompanhar de perto todo o processo, junto à Secretaria de Estado da Saúde (SESAU) que já contratou a empresa que irá realizar o estudo de impacto do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração no prazo de seis meses.
A reunião foi um pedido dos deputados estaduais Jair Montes e Dr. Neidson. Na oportunidade, o presidente da ALE/RO, Laerte Gomes, se comprometeu em votar a favor do PCCR.
Além do SINDSAÚDE, participaram da reunião Sindicato dos Trabalhadores no Poder Executivo do Estado de Rondônia (SINTRAER), Sindicato dos Profissionais de Enfermagem de Rondônia (SINDERON) e Sindicato Médico de Rondônia (SIMERO).
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!