EM DECOMPOSIÇÃO: Corpo encontrado em rio estava amarrado e com pedras nos bolsos

O cadáver estava em estado avançado de decomposição nas proximidades da pista de skate na Orla da Praia da Ponta Negra

EM DECOMPOSIÇÃO: Corpo encontrado em rio estava amarrado e com pedras nos bolsos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na tarde desta terça-feira (28), o corpo de um homem - até o momento ainda não identificado - foi encontrado, por volta das 16h30, em avançado estado de decomposição no Rio Negro, nas proximidades da pista de skate na Orla da Praia da Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus.

 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), o homem estava com os pés amarrados e com a bermuda cheia de pedras nos bolsos. O intuito era que a vítima ficasse submersa nas águas. Os policiais civis identificaram uma tatuagem com o desenho de uma índia no ombro esquerdo.

 

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

 

Rio Solimões 

 

Na última segunda-feira (27), o corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado no município de Autazes (distante a 113 quilômetros de Manaus), após desaparecer no rio Solimões.

 

Segundo o CBMAM, três homens estavam pescando em uma embarcação do tipo rabeta na noite de domingo (26). Outra embarcação passou pelo local e alagou a canoa dos três homens. Apenas um não conseguiu se salvar. O acidente aconteceu em frente ao centro do município.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS