Por volta das 11h da manhã deste sábado (26) a empresa publicou uma Nota de Retratação Pública
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A morte em confronto com a polícia nesta última sexta-feira (25) em Porto Velho, de um homem identificado pelo nome de Emir Junior, acusado integrar um grupo criminoso armado, se tornou motivo de debate nas redes sociais após a empresa que ele trabalhava se manifestar lamentando o fato e afirmando que não abriria as portas neste sábado (26) em luto.
Veja mais:
CARGA DE OURO: Bandido com fuzil morre após trocar tiros com a PM em pista de pouso
CONFRONTO E MORTE: Bandidos com fardas da PF e PC iam roubar avião com 30 quilos de ouro
Emir, que na hora do confronto com a polícia estava portando um fuzil russo AK-47, ostentava na internet com vídeos em baladas na capital rondoniense.
Com a publicação da nota, a empresa passou a ser alvo de diversas manifestações em seu desagravo e teve de retirar a manifestação de luto das redes sociais. Até memes passaram a circular na internet satirizando a empresa.
Por volta das 11h da manhã deste sábado (26) a empresa publicou uma Nota de Retratação Pública a todos aqueles que se sentiram ofendidos com a nota de pesar, que de acordo com a empresa visava unicamente o lado social e de amparo à família do colaborador.
De acordo com a empresa, dentro do ambiente de trabalho não havia nada que desabonasse a conduta de Emir. Não houve fechamento da empresa em luto ao funcionário pela manhã deste sábado.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!