APOIO: Cassol é ‘boliviano' e pede voto para Evo Morales

Cesar diz que tem cidadania boliviana, faz elogios ao presidente Evo e dá uma de cabo eleitoral

APOIO: Cassol é ‘boliviano' e pede voto para Evo Morales

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O ex-deputado estadual de Rondônia, empresário Cesar Cassol, divulgou um vídeo nas redes sociais em apoio à reeleição do presidente da Bolívia, Evo Morales. Cesar diz que tem cidadania boliviana, faz elogios ao presidente Evo e dá uma de cabo eleitoral. O ex-deputado fala bem sobre estabilidade econômica do país; que lá não existe inflação, que o dólar é estável, que por conta da carga tributária ser menor que as praticadas no Brasil, os brasileiros encontram na Bolívia faculdades de medicina custando o equivalente a 10% do valor que é cobrado pelo curso de medicina no Brasil.  O vídeo está com milhares de visualizações.  

 

Cesar é empresário na Bolívia. Ele exporta calcário para o país vizinho e está com otimista com a entrada ligando a fronteira brasileira com a Bolívia em Costa Marques, no interior de Rondônia, ligando à Lá Paz, capital boliviana.  

 

Cesar é filho do ex-deputado federal Reditário Cassol, que ganhou notoriedade na mídia nacional, quando defendeu trabalho forçado para preso e chicotadas por mal comportamento. César é irmão do ex-senador e ex-governador de Rondônia, Ivo Cassol, e irmão da atual deputada federal Jaqueline Cassol.  

 

Veja o vídeo:

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS