De acordo com Carina, após a visita do repórter William Ferreira “Homem do Tempo”, que mostrou a triste situação em que ela estava, muitos internautas do Rondoniaovivo entraram em contato e passaram a ajuda-la
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A jovem Carine de Souza, de apenas 17 anos de idade, que teve sua casa e todos os pertences dela e de seu filho, um bebê de 9 noves, queimados pelo seu ex-marido que não aceitou o fim do relacionamento, vem tendo o sofrimento ao qual foi exposta amenizado através da solidariedade.
VEJA MAIS
De acordo com Carina, após a visita do repórter William Ferreira “Homem do Tempo”, que mostrou a triste situação em que ela estava, muitos internautas do Rondoniaovivo entraram em contato e passaram a ajuda-la. Ela recebeu roupas para seu bebê, cestas básicas, um frigobar, depósito em dinheiro, entre outros apoios que mudaram o semblante sofrido do seu rosto.
“Gostaria de agradecer a todos que manifestaram para me apoiar nesse momento, está sendo muito importante essa ajuda, não apenas financeira, mas em palavras também”, afirmou Carine de Souza.
A reportagem do Rondoniaovivo falou com Carina nesta terça-feira (16) e conferiu o apoio dado à ela, que ainda necessita de um colchão, já que desde o dia em que perdeu tudo vem dormindo em cima de um lençol.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!