RECONHECIMENTO: Conselheiro por RO é empossado como vice em comissão do CFOAB

Para o presidente da Seccional Rondônia, Elton Assis, ter um conselheiro federal do Estado em uma Comissão tão importante é um grande orgulho para a advocacia rondoniense

.

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

O conselheiro federal por Rondônia Juacy dos Santos Loura Júnior foi empossado como vice-presidente da Comissão de Estudo da Reforma Política da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), para o triênio 2019-2021.

 

O vice-presidente da Comissão explica que a Comissão tem o desafio de apresentar resultados e pareceres em um curto espaço de tempo, porque, de acordo com a Constituição Federal, qualquer reforma política tem que ser sancionada pelo menos um ano antes do pleito eleitoral.

 

Sem dúvida, a Comissão terá um papel fundamental em fazer a interlocução dos anseios dos cidadãos e dos profissionais do Direito com o Congresso Nacional, visando adaptar uma razoável reforma eleitoral e possível de ser implementada com eixos centrais de discussão de mudança de sistema eleitoral, candidatura avulsa, unificação das eleições e habilitação prévia de candidatos”, fala Juacy.

 

Para o presidente da Seccional Rondônia, Elton Assis, ter um conselheiro federal do Estado em uma Comissão tão importante é um grande orgulho para a advocacia rondoniense. “A Comissão tem uma grande missão para atender os anseios da sociedade, mas tenho certeza que nosso representante contribuirá muito para o êxito”.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS