SOFRIMENTO: Bebê espera 4 horas por atendimento e mãe entra em desespero na UPA Leste

Ela denunciou que havia três médicos no local, mas apenas um estava trabalhando

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um ato de desespero de uma mãe de um bebê foi registrado dentro da Unidade de Pronto Atendimento – UPA, localizada na zona Leste de Porto Velho, no final da tarde da última segunda-feira (24).

 

Imagens mostram o momento em que a mulher com o bebê em seu colo bate por diversas vezes no balcão e grita na intenção de que seu filho fosse atendido pelo médico de plantão da unidade.

 

O repórter William Ferreira “Homem do Tempo” foi até o local e conversou com a comunidade. De acordo com a mãe, Joice Mendes Carvalho, ela estava esperando mais de quatro horas pelo atendimento do bebê que estava passando mal. Cansada, ela entrou na área interna da unidade e avistou três médicos, sendo que apenas um estava trabalhando e dois estavam parados, momento em que ela foi questionar.

 

Falei com os médicos e com os assistentes sociais, mas ninguém resolve meu problema. Vou registrar uma ocorrência. Eu entrei a força dentro da UPA e vi só um médico trabalhando, quando fui reclamar o médico me chamou de mentirosa”, afirmou Joice Carvalho.

 

A Polícia Militar foi acionada para resolver o problema e o bebê conseguiu seu atendimento. Joice ainda disse à reportagem que irá registrar um boletim de ocorrência policial contra o médico e acionar o Ministério Público do Estado de Rondônia.

 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS