Os moradores exigem a presença do prefeito Hildon Chaves para garantir o início do serviço de pavimentação da estrada
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Bloqueada no início da manhã desta última segunda-feira (24), a Estrada dos Japoneses, localizada no setor chacareiro de Porto Velho, permanece com os manifestantes no local na tarde desta terça-feira (25).
A comunidade exige a presença das autoridades públicas para garantir o início do serviço de pavimentação da estrada, que atualmente é fator de risco para essas pessoas. A união de poeira, lama e ausência de estrutura para o tráfego de pedestres e ciclistas tem colocado em risco a saúde da população. São comuns os casos de pneumonia e doenças respiratórias, especialmente, em idosos e crianças.
Logo no início desta tarde, houve um principio de tumulto após um veiculo tentar furar o bloqueio, porém tudo se normalizou. Esse trecho é caminho de empresas de cascalhos e cerâmica instaladas na região.
O repórter William Ferreira “Homem do Tempo” foi até o local e registrou como está à situação no protesto que já dura dois dias. A Polícia Militar acompanha toda a movimentação dos manifestantes.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!