TÁXI COMPARTILHADO: Veículos poderão andar caracterizados pelas ruas da capital

Até a semana passada, fiscais da SEMTRAN estavam multando quem atuava com esse serviço em Porto Velho

TÁXI COMPARTILHADO: Veículos poderão andar caracterizados pelas ruas da capital

Foto: William Ferreira/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Durante sessão plenária desta última terça-feira (4), a Câmara de Vereadores de Porto Velho aprovou por unanimidade a alteração na Lei Orgânica do Município que passa a permitir a caracterização dos veículos que prestam o serviço de Táxi Compartilhado, com as cores amarela e preta.

 

Essa decisão é um reconhecimento oficial do Legislativo Municipal sobre essa atividade, que mesmo sem a devida regulamentação, já presta serviço de mobilidade à população que diariamente se locomove pela área urbana de Porto Velho.

 

Até a última semana, os agentes da Secretaria Municipal de Trânsito – SEMTRAN, estavam multando os motoristas que utilizassem táxi com a caracterização informando o serviço do “compartilhado”.

 

De acordo com o presidente da Câmara de Vereadores, Edwilson Negreiros, os motoristas poderão procurar a SEMTRAN para negociar essas multas ou em alguns casos solicitar o seu cancelamento. “Quero que saibam que os vereadores estão ao lado de qualquer cidadão rondoniense que deseja trabalhar de forma digna e honesta”, afirmou o vereador.

 

Pela manhã desta quarta-feira (5) já foi possível observar Táxi Compartilhado em diversos pontos da cidade.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS