A 8° Edição da Feira internacional, conta com a participação de diversos países como: Estados Unidos, Peru, Israel, Bolívia, China, Egito, Namíbia, Chile, Itália e AfroChamber
Foto: Assessoria
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O Presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/IFPE e Vice-Presidente da Confederação Nacional do Comércio-CNC, Raniery Araujo Coelho, disse na manhã desta quarta-feira (22) durante a solenidade de abertura da 8° Edição da Rondônia Rural Show, que a Feira é um marco para a economia do Estado. "Eu costumo dizer que o Brasil tem jeito porque o Brasil tem Norte, e a nossa região com certeza se fortalece cada vez mais com esta Feira, que é uma das maiores de todo País", disse Raniery.
Estiveram presentes durante a abertura do evento o Vice-Presidente da Fecomércio, Gladstone Frota, o diretor da Federação Osmar Santana e o conselheiro do Senac Dirceu Hoffman.
A 8° Edição da Feira internacional, conta com a participação de diversos países como: Estados Unidos, Peru, Israel, Bolívia, China, Egito, Namíbia, Chile, Itália e AfroChamber. O presidente da Fecomércio destacou a importância da Rondônia Rural Show, principalmente, para a agricultura familiar e o pequeno produtor, de vez que os auxilia na obtenção e difusão de novas tecnologias e na comercialização dos seus produtos. "Este ano, com certeza, iremos dar um passo maior com a expansão dos negócios com outros países e uma quantidade bem maior de empresários. Se não tivesse todos esses méritos, no entanto, a feira já seria fundamental por valorizar a cultura regional e aquecer a economia local", afirmou Raniery.
O Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/IFPE está presente com um stand na feira, fazendo atendimento as empresas do Comércio e com os serviços de recreação, massagens, aferição de pressão arterial, entre outras atividades, para que as pessoas possam usufruir dos serviços do sistema, o presidente Raniery Coelho, faz o convite: “Visite nosso stand e fique por dentro das ações que o sistema oferece a nossa classe comerciária e a população em geral. Também serão importantes as palestras que irão acontecer na feira, de fomento do Comércio, da indústria e do agronegócio que traz o desenvolvimento não só para nosso Estado, mas para o Brasil”. Por tudo o que viu, a excelente disposição da feira e as oportunidades de negócio que proporciona, Raniery Coelho parabenizou a organização da 8° Edição. “Parabéns especialmente ao Governador do Estado de Rondônia, Coronel Marcos Rocha e a todos os empresários que acreditam no evento”, disse.
De acordo com a Secretaria Estadual de Agricultura (Seagri) as sete edições anteriores somaram mais de R$ 3,3 bilhões em negócios. Este ano a previsão é que a feira agropecuária movimente mais de R$ 700 milhões em negócios. A 8° Edição da Rondônia Rural Show acontece até o próximo sábado (25) no Centro Tecnológico Vandeci Rack.
A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.
Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!