REDES SOCIAIS: Mototaxista desmente acusação de que estaria bebendo cachaça em ponto

O homem nega que estivesse bebendo e disse que a bebida era de um morador de rua, que ele estava tentando convencê-lo a parar de beber

REDES SOCIAIS: Mototaxista desmente acusação de que estaria bebendo cachaça em ponto

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um vídeo divulgado nas redes sociais por uma mulher que passava no Centro de Porto Velho durante a tarde da última quarta-feira (27), causou polêmica e levantou o debate sobre como as pessoas enxergam alguns profissionais que prestam serviços à população.

 

Nas imagens, a mulher mostra um ponto de mototáxi localizado no cruzamento das avenidas Sete Setembro e Campos Sales, onde supostamente um mototaxista estaria tomando uma garrafa de pinga. “Olha como os mototaxistas estão trabalhando em nossa cidade, depois acontece um acidente”, disse a denunciante no vídeo.

 

Na manhã desta quinta-feira (28), o repórter William Ferreira “Homem do Tempo”, foi até o local e conversou com o mototaxista apontado no vídeo. À reportagem, ele afirmou ser evangélico e estava segurando a garrafa de um morador de rua, o qual ele estava tentando convencer a parar de beber. “Primeiramente, eu não bebo. Foi uma interpretação errada”, disse o mototaxista.

 

Conduzir veículos sob efeito de bebida alcoólica pode render além de multa e perda da CNH, condenação criminal que pode chegar a oito anos de prisão.

 

Confira o vídeo e a fala do mototaxista:

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS