PRECAUÇÃO: Servidores da Semusa exigem laudo antes de mudar para prédio que pegou fogo

O local sofreu um incêndio em 2012, quando abrigava a Seduc

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Servidores da Secretaria Municipal de Saúde – Semusa estão apreensivos com o novo prédio que irá abrigar a unidade pública.  Localizado na rua General Osório, Centro de Porto Velho, o local sofreu um principio de incêndio, em 29 de outubro de 2012, período em que estava sob posse da Secretaria Estadual de Educação – Seduc.

 

Na época, os servidores estavam mudando para então recém-inaugurado Centro Político Administrativo – CPA, mas ainda trabalhavam no local, os funcionários dos setores de Gerência de Recursos Humanos e Transporte.

 

A presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Porto Velho – Sindeprof, Elis Regina, foi até o local e realizou a fiscalização do prédio. “Eu conversei com o engenheiro responsável e ele me garantiu que vão ser realizados todos os procedimentos de segurança, caso contrário os servidores não entrarão”, afirmou Elis Regina.

 

Os laudos deverão ser apresentados para o sindicato e repassados aos servidores nos próximos dias.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS