NOTA DE FALECIMENTO: Morre um dos policiais civis mais antigos de Rondônia

Elsedir trabalhou durante muito tempo na instituição onde realizou um exímio trabalho em prol da segurança pública e da população, com muito profissionalismo e dedicação

NOTA DE FALECIMENTO: Morre um dos policiais civis mais antigos de Rondônia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

É com imenso pesar que a Delegacia Geral da Polícia Civil do Estado de Rondônia comunica que nesta segunda-feira, 04 de março de 2019, o Policial Civil Elsedir Araújo veio a falecer. Elsedir trabalhou durante muito tempo na instituição onde realizou um exímio trabalho em prol da segurança pública e da população, com muito profissionalismo e dedicação.  A família Polícia Civil se solidariza com os seus familiares e amigos neste momento de muita tristeza.
 

ELSEDIR ARAÚJO


Nascido e criado em Porto Velho no final da década de 50, filho dos saudosos Expedito Dias Araújo  e Eulina M. Araújo, viu sua cidade se expandir através no Centro de Porto Velho, viveu toda sua infância e juventude ao lado do Cine Resky, Praça General Rondon e das ruas que se   formavam a cidade àquela época e a beira dos igarapés e o majestoso Rio Madeira e sua EFMM. 
Estudante do Barão de Solimões e depois do Colégio Homero  Cang Tourinho, terminando seu segundo grau no famoso Carmela Dutra onde participava das Fanfarras e de todas as atividades da escola. 

 

No primeiro ano da década de 80, entrou para a Polícia Civil do Território Federal de Rondônia através do Ministério do Interior, que com o advento do Estado se tornou Polícia Federal do Extinto Território, cargo que ocupou até o último mês de junho do corrente ano.

 

Na Polícia Civil trabalhou em diversos municípios, conhecendo o Estado de Rondônia de ponta a ponta, sendo testemunha do nascimento de diversos municípios. 


Sempre atuante junto  à classe, foi eleito presidente do Sindicato dos Policiais Civis Federais do Ex-Território Federal de Rondônia. 

 

É envolvido com a cultura, o esporte onde junto com o governador Jorge Teixeira jogava basquete, se apresentando muitas vezes no interior junto com o time do governador, também luta pela  preservação da história da cidade de Porto Velho e Rondônia. 

 

Formado em Pedagogia, foi instrutor da Academia de Polícia de Rondônia onde ajudou a formar diversas turmas de novos policiais.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS