NOVA MAMORÉ: Moradores estão ilhados e se dizem esquecidos pelo poder público

Uma moradora, operada do joelho e usando muletas, fez um vídeo denunciando a situação

NOVA MAMORÉ: Moradores estão ilhados e se dizem esquecidos pelo poder público

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Moradores da Sétima Linha do Ribeirão, no município de Nova Mamoré, estão sofrendo com as chuvas que tem castigado a região nos últimos dias e causado a subida do rio Mamoré. Famílias estão ilhadas e se sentindo abandonadas por parte do poder público.

 

Uma dessas pessoas é a agricultora Claudete Aparecida Oliveira da Silva, que recentemente fez uma operação no joelho e precisa fazer tratamento de recuperação da cirurgia. No entanto, devido às águas, as estradas que cortam a região estão intransitáveis, fazendo com que ela tenha que caminhar, de muletas, dentro da inundação. O marido dela, Juscelino Moraes,  tem suspeita de câncer e precisa fazer tratamento em Porto Velho, mas está impossibilitado de vir até a capital devido as àguas.

 

Claudete fez um vídeo mostrando o sofrimento dos moradores da região e denunciando o descaso da Prefeitura de Nova Mamoré e da Defesa Civil Estadual.

 

Assista ao vídeo:

 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS