DESEMPENHO: CDL Porto Velho parabeniza governo estadual pela eficiência fiscal

“ Serão 375 milhões de reais que irão circular no comércio do estado"

DESEMPENHO: CDL Porto Velho parabeniza governo estadual pela eficiência fiscal

Foto: Assessoria - CDL

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Ao receber a notícia da antecipação do pagamento da primeira parcela do 13º salário dos funcionários públicos estaduais, Presidente da CDL Porto Velho, Joana Joanora, parabenizou o governador Daniel Pereira e toda sua equipe econômica pela eficiência na gestão financeira do governo estadual. “ Serão 375 milhões de reais que irão circular no comércio do estado, seja através de novas compras, quitação de dívidas, investimentos a curto, médio e longo prazos. Representa um grande alívio para o comércio, que vem superando suas dificuldades dia a dia”, comentou Joanora.

 

Para a presidente, o governador Daniel Pereira está dando continuidade à estabilidade econômica que foi consolidada no governo de seu antecessor, Confúcio Moura. “ Isso tranquiliza os funcionários, fornecedores, e as empresas instaladas no estado de Rondônia. A equipe econômica do governo, comandada pelo secretário Franco Ono, está de parabéns. Vem cumprindo rigorosamente o cronograma anual de pagamentos da folha salarial e todas as vezes que procuramos o secretário de fazenda, fomos muito bem recebidos por ele e sua equipe.

 

A presidente destacou ainda que, em reunião ocorrida na última quarta-feira, entre a Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Velho, Fecomércio, Associação Comercial de Rondônia, Casa Civil e Secretaria Estadual de Finanças, tendo em vista a crise hídrica e a situação da Caerd, o governo se sensibilizou com o pleito da indústria e do comércio e atendeu as entidades, no que se refere a implantação do selo fiscal de controle em vasilhames de 10 a 20 litros de água mineral natural ou água adicionada de sais minerais , criado através da lei n.º 4.069/2017, que representa aumento de custos  obrigatoriamente deverá entrar em vigor no dia 2 de julho próximo. As indústrias e revendedores poderão comercializar seus estoques de água mineral que ainda não tenham o selo, até o dia 30 de setembro, nos termos do §3º do art. 1º, decreto estadual n.º 22.302.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS