PAPAI NOEL DOS CORREIOS: Ainda restam 500 cartas para serem adotadas na capital

Para conseguir mais adesão, a empresa prorrogou o prazo até esta sexta-feira, 08.

PAPAI NOEL DOS CORREIOS: Ainda restam 500 cartas para serem adotadas na capital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Ainda restam 500 cartas do Papai Noel dos Correios para serem adotadas em Porto Velho. Para conseguir mais adesão, a empresa prorrogou o prazo até esta sexta-feira,08, época do pagamento dos servidores federais.

Em entrevista ao Rondoniaovivo, o assessor de imprensa Gustavo Sanfelici  afirmou que os Correios receberam  cerca de sete mil cartas no estado, sendo 4.600  na capital e   2.400  no interior.

Gustavo afirmou ainda que mais de 10 empresas estão participando do projeto, sendo que esses padrinhos institucionais adotaram menos da metade das cartas na capital. A população ainda é a maior responsável pela adoção.

Pedidos

Segundo o coordenador do projeto, Edilson Souza, os pedidos mais inusitados foram de uma aluna de 8 anos. Ela escreveu que gostaria de ganhar uma viagem para Paris. Outra criança pediu kit de equipamento da Polícia Militar. Os pedidos mais comuns são bicicletas, bonecas e carrinhos.

Interior

Além de Porto Velho, as adoções são realizadas nos municípios de Ariquemes, Cacoal, Candeias do Jamari, Guajará-Mirim, Itapuã do Oeste, Jaru, Ji-paraná, Nova Brasilândia do Oeste, Ouro Preto do Oeste e também Theobroma.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS