Os criminosos subtraíram 4 cordões de ouro com pingentes e um capacete
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um médico de nacionalidade cubana, 51 anos, foi assaltado na madrugada desta segunda-feira (06) por dois homens ainda não identificados, que subtraíram quatro cordões de ouro com pingentes. O assalto aconteceu em frente a sua residência, localizada na Rua Princesa Isabel, bairro Jardim Tropical, Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.
A vítima, que trabalha no Programa Mais Médicos, do Governo Federal, informou que na noite do dia anterior, domingo, estava com uma amiga em um estabelecimento conhecido por “Bar do Zé Trovão”. Por volta das 03h da segunda-feira (06), foi embora do local, em sua motocicleta.
Explicou que, ao chegar em frente a sua residência, foi abordado por dois homens em uma motocicleta que anunciaram o assalto e roubaram seus quatro cordões de ouro, juntamente com seus pingentes e um capacete.
O cubano relatou que os autores do assalto estavam no bar em que ele estava e os mesmos o seguiram até sua residência. Ele informou os apelidos dos criminosos para que a polícia possa prendê-los.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!