Mulher cai duas vezes em blitz durante a mesma noite em cidades diferentes

Flagras foram dados em Ji-Paraná e Ouro Preto do Oeste

Mulher cai duas vezes em blitz durante a mesma noite em cidades diferentes

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma operação realizada no município de Ouro Preto do Oeste, com efetivo de agentes do Detran e policiais militares e também com apoio da Delegacia de Polícia do referido município, confirma a informação do Diretor de operações Hugo Correia: as fiscalizações serão intensivas neste final de ano.
 
Treze motoristas foram flagrados dirigindo bêbados e encaminhados para a delegacia em duas blitze da Operação Lei Seca realizadas na cidade de Ouro Preto do Oeste neste fim de semana.
 
Os pontos de blitz foram instalados nas noites de sexta e de sábado, nas Ruas Princesa Isabel e Mato Grosso; 11 homens e duas mulheres foram conduzidos até a Delegacia Civil. Quem tinha um responsável habilitado teve o veículo liberado, os demais tiveram o carro ou moto apreendidos para o pátio da 7ª Ciretran.
 
Entre os presos, um advogado da cidade, que pagou fiança e foi liberado, mas o veículo foi apreendido.
 
Um fato curioso na blitz da noite de sexta-feira aconteceu com uma mulher, que foi flagrada numa operação Lei Seca em Ji-Paraná no começo da noite por dirigir embriagada. Ela foi notificada e liberada. Porém, cerca de uma hora e meia depois, já na cidade de Ouro Preto do Oeste, a mesma condutora novamente caiu na blitz, e como apresentava estado de embriaguez, o veículo acabou sendo apreendido e posteriormente liberado para um condutor habilitado.
 
Em razão do alto índice de inadimplência e da incidência de condutores de veículos embriagados ao volante, a cidade de Ouro Preto do Oeste receberá duas blitze por mês até o final do ano.
 
A pena de detenção pode variar de seis meses a três anos, multa e suspensão temporária da carteira de motorista ou proibição permanente de obter a habilitação. O Código de Trânsito Brasileiro estabelece multa de R$ 2.934,70, além de sete pontos na carteira. Os condutores também têm a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida. Se o motorista tiver cometido a mesma infração nos 12 meses anteriores, o valor da multa é dobrado.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS