O motorista foi preso apresentando sinais de embriaguez e em sua companhia, estava uma adolescente de 16 anos, que também foi levada para a Delegacia de Polícia Civil
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na manhã de domingo (08), um jovem de 22 anos foi preso após destruir o muro de uma residência localizada no Bairro 5° Bec, em Vilhena, enquanto fugia da polícia.
Segundos informações da própria Polícia Militar, uma denúncia foi realizada afirmando que dois homens estavam discutindo em via pública e quando uma guarnição se dirigia até o local, passou por um veículo com as caraterísticas descritas pelo denunciante.
Ao dar ordem de parada para o condutor do carro, este ignorou e tentou fugir em alta velocidade, até que perdeu o controle da direção e se chocou contra o muro de uma casa destruindo mais de 4 metros da obra.
O motorista foi preso apresentando sinais de embriaguez e em sua companhia, estava uma adolescente de 16 anos, que também foi levada para a Delegacia de Polícia Civil.
O agente deverá responder pelos crimes de direção perigosa, desobediência e, se for comprovado teor de álcool no sangue acima do permitido em lei, também pelo crime de embriaguez na direção.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!