Crânio e fêmur humano são encontrados dentro de fossa

No local, os policiais encontraram um crânio e um fêmur humano carbonizados, conforme o boletim de ocorrência

Crânio e fêmur humano são encontrados dentro de fossa

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Partes carbonizadas de um corpo foram encontradas pelas Polícias Civil e Militar (PM) neste fim de semana dentro de uma fossa, no quintal de uma residência no Bairro Santa Luzia, em Nova Mamoré, a cerca de 300 quilômetros de Porto Velho. A vítima ainda não foi identificada, e o crime está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil.
 
Segundo o boletim de ocorrência, uma denúncia anônima informou que um cadáver estava sendo ocultado no quintal de uma casa na Avenida Arthur Arante Meira e que a vítima teria sido morta há pelo menos três dias.
 
No local, os policiais encontraram um crânio e um fêmur humano carbonizados, conforme o boletim de ocorrência. A Polícia Técnico-Científica (Politec) foi chamada e fez os trabalhos periciais. Os peritos constataram que as demais partes do corpo não estavam no local e que possivelmente a vítima tenha sido esquartejada.
 
Os restos mortais da vítima, que ainda não foi oficialmente identificada, foram recolhidos e enviados para o setor de criminalística em Guajará-Mirim (RO), cidade vizinha situada a 40 quilômetros.
 
Um dos moradores da residência foi localizado pelos policiais e conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. Com o homem, foi encontrado um invólucro de maconha durante uma revista pessoal.
 
Conforme o despacho do delegado Lawrence Lachi, foram apreendidos também 19 invólucros de drogas, além de um adolescente e um segundo suspeito acabaram sendo detidos na ação.
 
Os três conduzidos foram ouvidos, porém somente o morador da casa onde as partes do corpo foram encontradas foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado ao presídio masculino. Já o adolescente e o segundo suspeito foram liberados após prestarem depoimento.

Posicionamento da Polícia Civil
 
O delegado não divulgou no despacho informações em relação ao homicídio, identificação da vítima e envolvimento de suspeitos. Na manhã desta segunda-feira (02), a Polícia Civil declarou que não vai divulgar informações para não atrapalhar as investigações neste momento e que o caso está sendo minuciosamente investigado.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS