Empresária mostra mulher de Rondônia vivendo nas ruas de Osasco

Ela disse que chegou a Osasco após sair do centro da capital paulista.

Empresária mostra mulher de Rondônia vivendo nas ruas de Osasco

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 Através das redes sociais, uma empresária de Osasco (SP) expôs o drama de uma mulher que diz ser moradora de Rondônia e estaria vivendo nas ruas da cidade, que fica na região metropolitana da grande São Paulo. Ao compartilhar a situação da rondoniense, Ale Sandra Cunha, dona de um Buffet em Osasco, escreveu o seguinte no Facebook: “Essa moça está aqui em Osasco a mais de um mês. Conversei com ela e ela me disse que se chama Keila e que está dormindo na rua. Ela é de Rondônia. Quem puder compartilhar para que alguém da família dela a encontre”.

O FOLHA DO SUL ON LINE ligou para a autora da postagem e ela confirmou as informações, acrescentando que Keila apresenta sinais de depressão e, por isso, não fala muito com as pessoas. Ela disse que chegou a Osasco após sair do centro da capital paulista. A mulher também revelou que dorme nas ruas quando não encontra vaga no albergue da cidade.

“A região onde ela está ficando, no centro da cidade, é perigosa à noite. Também muito fria”, diz a denunciante, acrescentando que Keila contou ter um filho de 12 anos. O garoto mora com a avó (mãe da sem-teto) em Rondônia. Mas não disse em qual cidade estão residindo os parentes.

Caso alguém conheça a família, pode deixar recado na própria postagem feita no Facebook clicando aqui.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS