Será realizada neste sábado, 29 de Abril de 2017, no município de Alta Floresta D’Oeste, no Teatro Municipal, com início previsto para às 8 horas
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O deputado Jean Oliveira convidou a população da Zona da Mata para participar da oficina sobre a atualização da 2ª (segunda) aproximação do Zoneamento Socioeconômico-Ecológico do Estado de Rondônia – ZSEE-RO, promovida pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Ambiental – Sedam, que será realizada neste sábado, 29 de Abril de 2017, no município de Alta Floresta D’Oeste, no Teatro Municipal, com início previsto para às 8 horas.
A realização de oficinas, em todas as regiões do Estado, tem como objetivo geral, obter subsídios para elaboração da proposta de atualização do ZSEE – RO, de forma a captar junto aos representantes institucionais e representantes comunitários, aspirações (perspectivas de futuro), interesses, possíveis conflitos e perspectivas de solução.
Na oficina serão realizados trabalhos importantes de levantamento de dados preexistentes e pesquisas atualizadas para subsidiar os estudos que culminarão nas correções e atualizações da Base de Dados Geográficos (BDG) para a atualização da 2ª aproximação do ZSEE-RO.
A cobrança para a execução da atualização da 2ª aproximação do Zoneamento Socioeconômico e Ecológico do Estado de Rondônia (ZSEE) foi uma constante no primeiro e no atual mandato do deputado Jean Oliveira (PMDB). Foram várias proposituras, dezenas de matérias cobrando do Governo do Estado, via Secretaria de Estado de Desenvolvimento Ambiental (Sedam), a realização da 2ª aproximação do ZSEE, que inclusive se convencionou chamar de 3ª aproximação.
“É muito importante a participação de todos os setores da sociedade. Será uma oportunidade que os segmentos sociais terão de opinar e informar sobre dados que serão fundamentais para a realização do trabalho da Sedam. Vamos todos, neste sábado, em Alta Floresta, no Teatro Municipal, a partir das 8 horas, participar da oficina”, conclamou o deputado.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!