Ex-presidiário é preso após furtar calcinhas em residência

Sidnei Calcinha, como é popularmente conhecido, aproveitou que os moradores da residência estavam ausentes, arrombou uma das portas e subtraiu diversas peças de roupas femininas.

Ex-presidiário é preso após furtar calcinhas em residência

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Sidnei A.S., 33 anos, vulgo “Sidnei Calcinha”, foi preso mais uma vez pela Polícia Militar no final da manhã da quarta feira (01), após arrombar a porta de uma residência e cometer um furto.

Sidnei Calcinha, como é popularmente conhecido, aproveitou que os moradores da residência estavam ausentes, arrombou uma das portas e subtraiu diversas peças de roupas femininas. Ao ser abordado pela PM, todos os objetos furtados foram localizados.

Segundo a polícia, o acusado teria deixado a cadeia pública a pouco menos de 30 dias, onde estava cumprindo pena pelo crime de furto (Art. 155 do CPB). Sidnei já coleciona uma extensa ficha criminal e na maioria das ações delituosas, furtou peças íntimas femininas. Em 20 de Agosto de 2009, ele foi preso dentro de uma residência furtando calcinhas. Na chegada da Polícia, ele estava vestido com uma das peças íntimas da vítima. Na ocasião, ele teria revelado que furta calcinhas para satisfazer um “fetiche”, pois gosta de pegar, cheirar e até vesti-las.

O acusado foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado à autoridade policial de plantão.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS