Homem acusado de estuprar enteado é condenado a mais de 18 anos de prisão

O crime teria acontecido no distrito de Guaporé, onde a vítima residia, com a mãe e o padrasto. Na ocasião a mãe da criança teria ido à Pimenta Bueno e deixado o filho sozinho com o padrasto.

Homem acusado de estuprar enteado é condenado a mais de 18 anos de prisão

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Na última sexta-feira, 10, Elizeu Neri Sakirabiar foi condenado a 18 anos e 1 mês de prisão, pelo crime de estupro de vulnerável. Elizeu era acusado de ter estuprado o próprio enteado, uma criança de apenas 10 anos de idade.

O crime teria acontecido no distrito de Guaporé, onde a vítima residia, com a mãe e o padrasto. Na ocasião a mãe da criança teria ido à Pimenta Bueno e deixado o filho sozinho com o padrasto. Ao retornar, notou que o garoto estava assustado e em atitude suspeita o padrasto saíra de casa rapidamente, alegando que iria realizar um trabalho.

Ao questionar a criança, esta confessou que havia sido molestada por diversas vezes naquele dia, além de ter sido agredida com socos e mordidas. A criança ainda contou que esta não seria a primeira vez em que Elizeu teria a estuprado.

Já detido, o homem teria confessado o crime aos policiais. Exames médicos comprovaram as agressões sofridas pela vítima.

O acusado já tinha histórico de violência, com diversas passagens pela Polícia pelos crimes de homicídio qualificado, violência doméstica e embriaguez ao volante.

Elizeu deve cumprir pena no Presídio Cone Sul em Vilhena e não terá direito de apelar em liberdade nem poderá receber redução ou substituição da pena por penas restritivas.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?
Quantos livros você leu em 2025?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS