Vaqueiro ataca dono de bar a facadas

Próximo das 19h, Roberto Simões decidiu pagar a conta, mas inesperadamente, acabou se envolvendo em uma discussão com o proprietário do comércio, que é deficiente físico (cadeirante). Durante o bate-boca, o vaqueiro acabou esfaqueado o cadeirante na regiã

Vaqueiro ataca dono de bar a facadas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um caso de atentado contra a vida foi registrado na noite desta segunda-feira (2), dentro de um estabelecimento comercial, situado no bairro Primavera, segundo distrito de Ji-Paraná. A vítima, proprietária do imóvel, foi esfaqueada pelo cliente, o vaqueiro, Roberto Simões da Silva (37) que estava no referido comércio desde o final da manhã.

Próximo das 19h, Roberto Simões decidiu pagar a conta, mas inesperadamente, acabou se envolvendo em uma discussão com o proprietário do comércio, que é deficiente físico (cadeirante). Durante o bate-boca, o vaqueiro acabou esfaqueado o cadeirante na região do pescoço, tendo a vítima sido encaminhada ao pronto socorro ‘Dona Nega’ pela a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, acionada por populares.

O vaqueiro foi contido pelos presentes até a chegada de uma guarnição da Polícia Militar, detido e apresentado na delegacia de plantão, para as devidas providências. Já o acusado teria declarado que passa momento de ‘turbulência’ amorosa, deixado pela companheira e não se lembrar o que o levou a praticar a tentativa de homicídio.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS