Nilton citou os tempos difíceis que virão e pediu o apoio de todos os colaboradores no sentido de darem o melhor de si em nome dessa administração chamada “Participativa”. Sem fazer promessas confirmando apenas a vontade férrea de fazer o melhor por Espig
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Com um discurso apregoado na austeridade de uma administração voltada para o interesse coletivo, o pecuarista Nilton Caetano de Souza eleito com a maioria dos votos validos na ultima eleição mandou seu recado na cerimônia de posse. O novo prefeito relembrou os discursos de campanha onde sempre afirmou que a sua filosofia de trabalho é administrar em sintonia com a sociedade, ouvindo todos e aproveitando o que de melhor cada um pode dar em prol da coletividade.
Nilton citou os tempos difíceis que virão e pediu o apoio de todos os colaboradores no sentido de darem o melhor de si em nome dessa administração chamada “Participativa”. Sem fazer promessas confirmando apenas a vontade férrea de fazer o melhor por Espigão.
Nilton Caetano parabenizou o trabalho herdado da administração anterior, citando alguns avanços que foram implantados. “Ninguém consegue fazer tudo, o prefeito Célio trabalhou dentro de sua filosofia, fez o que achou prioridade e eu parabenizo ele por isso”. Segundo Nilton ele não é o dono da verdade, vai trabalhar com planejamentos na busca de errar menos e acertar mais.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!