A intolerância de algumas pessoas no município com estes aparelhos de fiscalização chama atenção, há poucos dias sete radares nas proximidades de Jaru foram derrubados. O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) recolocou em atividade
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Pelo menos sete tiros e uma forte colisão, foram efetuados contra um aparelho de fiscalização eletrônica de velocidade reimplantado na BR 364, próximo a entrada do frigorifico Frigon.
A intolerância de algumas pessoas no município com estes aparelhos de fiscalização chama atenção, há poucos dias sete radares nas proximidades de Jaru foram derrubados. O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) recolocou em atividade três destes, um em frente o Frigon e dois na entrada da linha 619.
O aparelho alvo da depredação esta semana, além das perfurações a bala que atingiu áreas próximas aos componentes eletrônicos responsáveis por fotografar os veículos, também apresentava uma danificação na base promovida por impacto possivelmente ocasionado para derruba-lo. Mesmo depois de toda ação empregada contra o aparelho, aparentemente ele está em pleno funcionamento.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!