Segundo informações, Zacarias Almeida da Silva, de 50 anos de idade, teria utilizado um lençol amarrado à grade da cela para se enforcar. O fato foi percebido por volta das 12h, no momento em que agentes penitenciários realizavam a distribuição do almoço
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um apenado cometeu suicídio na Casa de Detenção de Jaru no final da manhã deste domingo (20).
Segundo informações, Zacarias Almeida da Silva, de 50 anos de idade, teria utilizado um lençol amarrado à grade da cela para se enforcar. O fato foi percebido por volta das 12h, no momento em que agentes penitenciários realizavam a distribuição do almoço para os detentos.
O apenado chegou a ser socorrido, no entanto, já estava sem vida no momento em que foi encontrado pelos agentes penitenciários. A Polícia Civil e a Perícia Criminal estiveram no local para as providências de praxe.
De acordo com o apurado, Zacarias apresentava problemas psicológicos e por essa razão estava sozinho em uma cela. Ele era condenado a 12 anos de prisão e cumpria pena no sistema penitenciário local há cerca de seis anos por um crime de homicídio ocorrido em 2010, na cidade de Governador Jorge Teixeira.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!