Mãe é agredida ao atender socorro do filho que era abusado por tio
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Militar de Cujubim foi acionada a comparecer em uma residência, por volta das 11h do domingo (17), com informação sobre uma agressão ou possível “Maria da Penha”.
Em contato com a vítima, uma mulher de 34 anos, disse à guarnição policial que estava em casa, juntamente com seu cunhado, de 30 anos, quando ouviu seu filho de apenas 4 anos gritando por socorro e pedindo para solta-lo. Ela foi ao encontro do filho, surpreendendo o cunhado (infrator) “masturbando” a criança, ao tentar defender o menino, desferiu um tapa no cunhado, momento em que foi agredida com um soco no rosto, deixando-a lesionada.
A mãe do menino disse ainda que não era a primeira vez que o cunhado tinha feito isso, e não havia denunciado por medo de represálias.
Em seguida os policiais conseguiram localizar o infrator, dado voz de prisão ao mesmo, que na presença da guarnição ameaçou por diversas vezes a vítima, dizendo que quando saísse da prisão iria mata-la.
Os envolvidos foram levados até a Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes para o registro do BOP (Boletim de Ocorrência Policial), ficando a disposição do comissariado de plantão para as medidas que requer o caso.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!