Mulher é detida ao tentar entrar em presídio com drogas nas partes intimas

Diante do flagrante, Valeria Cristina foi conduzida até a Delegacia de Polícia, onde foi apresentado ao comissariado de plantão.

Mulher é detida ao tentar entrar em presídio com drogas nas partes intimas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma mulher foi detida na manhã desta quinta feira (07), ao tentar entrar nas dependências do Presídio de Cacoal com drogas escondida nas partes intimas durante o horário de visitas aos apenados. Os Agentes Penitenciários desconfiaram da mulher enquanto ela aguardava no portão de entrada, pois demonstrava nervosismo e as atitudes levantaram suspeitas.

Ao ser chamada para conversa, os agentes questionaram a pessoa de Valeria Cristina Ferreira da Silva, 27 anos, o motivo de tanto nervosismo, momento em que a mesma foi logo dizendo que estava portando drogas na genitália e as retirou logo em seguida. A droga estava acondicionada dentro de preservativos. Um dos invólucros maior continha maconha e outro de tamanho menor pasta base de cocaína.

VEJA TAMBÉM: Mãe é presa ao tenta entrar em presídio levando droga para o filho

Valeria Cristina relatou que estava indo visitar seu irmão, o qual cumpre pena no regime fechado por tráfico de drogas, a quem entregaria os entorpecentes. Ela também relatou que outra pessoa teria entregado a droga para ela e pedido que levasse até o presídio.

Diante do flagrante, Valeria Cristina foi conduzida até a Delegacia de Polícia, onde foi apresentado ao comissariado de plantão.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS