Polícia Militar continua buscas por suspeitos de matarem o PM Canela
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Desde a morte do policial militar Rodinei Aberto Canela, de 35 anos, durante a madrugada do último domingo (26), o grupamento da PM em Campo Novo de Rondônia está fazendo diversas buscas para prender os acusados de matá-lo.Segundo informações do comandante do grupamento na cidade, sargento Daniel, as buscas concentram-se em localizar os três principais suspeitos de cometerem o assassinato do PM Canela, que são parentes: Josimar, José Pedro Ferreira Castro de Souza Lima, de apenas 21 anos, e um menor de idade, com a sigla do nome M.J.
“Estamos desde o dia do crime com todo o efetivo do GP em situação de buscas. Toda a informação que chega é averiguada. Já estivemos em vários endereços, no garimpo Massangana, próximo a Monte Negro. Também estivemos na região do garimpo do Amorim, ou seja, tudo que chega a gente faz a checagem. Estamos fazendo um cerco, mas se não conseguimos pegar, acredito que eles se entreguem entre hoje [quarta-feira] e amanhã [quinta-feira], porquê a pressão que a gente está fazendo é grande”, afirmou o sargento.
O sargento Daniel pediu a colaboração da sociedade para que ajude a encontrar o trio de criminosos, que até o momento, estão foragidos. Quem tiver qualquer informação, pode entrar em contato por telefone e não precisa se identificar. “São três parentes: é o Josimar, José Pedro e o M.J., que é menor de idade.
Estão foragidos, mas se a população tiver algum indício, podem passar pra gente ou falar para eles se entregarem, porquê a gente não vai parar de procurar. Os telefones para nos procurarem pode ser o 190 ou o 3239-2093, que é o direto do quartel. Ainda tem o 98446-6089, que é o da viatura. A gente destaca que ao ligar, não precisa se identificar”, encerrou ele.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!