Hospital confirma morte de garota atropelada por caminhão 'desgovernado'

Hospital confirma morte de garota atropelada por caminhão 'desgovernado'

Hospital confirma morte de garota atropelada por caminhão 'desgovernado'

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A direção do Hospital Regional de Vilhena acaba de confirmar, em conversa telefônica com o FOLHA DO SUL ON LINE: morreu cerca de uma hora e meia após dar entrada na unidade, na manhã desta quarta-feira, 29, Leiriane Ramos Amorim, 25 anos. Ela teve a moto atingida por um caminhão aparentemente sem freios quando trafegava de moto pela avenida Melvin Jones, no bairro Cristo Rei.

 
 
A garota, que era funcionária da Palma Distribuidora, chegou a ser levada para a UTI em estado crítico, mas nem chegou a ser submetida a cirurgia. Embora ainda não tenha sido realizada a necropsia, que determinará a causa exata do óbito, os médicos avaliam que a perda de massa encefálica após o acidente teria matado Leiriane.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS