Fecomércio, CDL e Facer pedem revisão do Projeto de Lei 401/2016

O projeto foi provado pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Assembleia Legislativa esta semana.

Fecomércio, CDL e Facer pedem revisão do Projeto de Lei 401/2016

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O presidente da Fecomércio-RO, Raniery Coelho, empresários e representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Velho (CDL), e Federação das Associações Comerciais do Estado de Rondônia (Facer), reuniram-se na manhã desta quinta-feira 16.06, no gabinete do deputado estadual Léo Moraes para discutir mudanças no Projeto de Lei (PL) 401/2016 que impõe algumas restrições no sistema de cobrança realizada por empresários do Estado a clientes, via WhatsApp.

O presidente da Fecomércio, ao defender o segmento empresarial, sugeriu uma negociação que respeite as obrigatoriedades previstas em lei, mantendo o atual modelo de cobrança que é feito com celeridade e economia de gastos. O deputado Léo Moraes aceitou o pedido e vai reavaliar o Projeto de Lei junto com os empresários antes de colocá-lo para votação. O projeto foi provado pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Assembleia Legislativa esta semana.

Todos os empresários vão receber cópia do Projeto para que possam discutir e sugerir as mudanças que entenderem necessárias. Também participaram da reunião, os empresários José Custódio (Calçados São Luiz), Roberta Barros (Facer), Joana Joanora (CDL), Luizmar Souza (Grupo Milla), Jeová Dávida (Zanny) e Adailton Barbosa (Rommanel).

VEJA TAMBÉM: Governo dá posse ao novo presidente da Agência de Defesa Agrosilvopastoril

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS