Polícia prende suspeitos de assassinar homem por asfixia
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No início os suspeitos Anderson Martins de Jesus, conhecido como “Tiquinho”, e Valtair Cardoso, até tentaram ludibriar os investigadores com informações falsas enganosas, mas no fim acabaram confessando o assassinato de Edival Soares Rodrigues, de 30 anos, por asfixia. O corpo da vítima foi encontrado na manhã da sexta-feira, 10, às margens de uma avenida na cidade de Cerejeiras.
De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Valtair Cardoso coleciona passagens pela polícia das mais diversas infrações delituosas como roubo a mão armada, furto, lesão corporal e ameaça. Ele e seu comparsa afirmaram em depoimento que faziam uso de droga no dia do crime e que temiam que Edival pudesse denunciá-los a polícia, então resolveram matá-lo.
Os policias que prenderam a dupla assassina foram os mesmos que participaram da “Operação Tríade” na cidade de Vilhena, que culminou na prisão de um advogado suspeito de estar envolvido em crimes contra a Administração Pública. Assim que foram informados a respeito do homicídio, os policiais voltaram rapidamente a Cerejeiras onde outra equipe já realizavam diligências pela região.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!