Barranco cede em obra e operários quase são soterrados

Barranco cede em obra e operários quase são soterrados

Barranco cede em obra e operários quase são soterrados

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O incidente aconteceu na manhã desta segunda-feira, 23, na Rua Quintino Cunha, no centro de Vilhena.De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, funcionários da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), estão trabalhando no local, no qual a obra visa eliminar o problema de alagamento da Avenida Capitão Castro, onde há vários anos empresários reclamam da falta de planejamento da prefeitura em resolver o problema.

Com isso, nesta manhã máquinas, caminhões e operários estavam na execução da obra quando dois servidores sofreram acidente. Segundo informação, o barranco cedeu e algumas pedras e terra caíram sobre eles.Contudo, o Corpo de Bombeiros foi chamado e apenas uma das vítimas foi levada ao Hospital Regional com ferimentos leves, o outro não quis ir até ao hospital. Apesar do incidente a obra continua.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS