Polícia Militar prende trio que praticou crimes durante a madrugada
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O Brilhante serviço entre a Policia Militar “N.I” e Policia Civil “SEVIC” em Espigão do Oeste, em poucas horas prenderam o trio que praticou o crime de furto, que aconteceu na madrugada desta terça-feira 02/04 e na madrugada anterior do dia 01/04, uma tentativa frustrada de furto a Lotérica Boa Sorte. Segundo consta no boletim de ocorrência de nº 966/16 após o furto os agentes de Polícia começaram os trabalhos, logo pela manhã informações dadas aos agentes do SEVIC davam conta de que os suspeitos do furto estavam rodando pela cidade em um veículo gol de cor branca de placas NPH 6522 registrado no município de Sapezal-MT.
O agente do SEVIC repassou a informação a equipe de investigação da Polícia Militar N.I que após rondas pela cidade localizaram o referido veículo e começaram o monitoramento, quando por volta das 13:30hs viram quando os suspeitos pararam no posto Sete de Setembro próximo ao Banco do Brasil, de imediato os agentes realizaram a abordagem aos dois infratores sendo Douglas J. J. l. T. que estava de posse de uma porta cédula contendo R$ 800 reais e Djalma J. S. S. que portava nos bolso R$698 reais em moeda corrente, os infratores informaram que são moradores da cidade e Cuiabá e que estavam a passeio no município de Espigão do Oeste.
Após a prisão da dupla equipe do N.I repassaram informações ao Sevic comandada pelo delegado Dr. Rafael Costa Dourado que de imediato se deslocaram até o endereço informado pela dupla no Bairro Vista Alegre, onde estavam em casa de parentes. Ao chegarem ao local os agentes encontraram o comparsa da dupla Claudio J. P. R. e ao realizar uma revista no quarto onde estavam foi encontrado uma mochila contendo todo o dinheiro furtado na madrugada no supermercado São Paulo e as roupas usadas nos dois crimes crime onde partes foram registrada por câmeras de monitoramento.
Foi dada voz de prisão ao trio e encaminhados ao HPS para exames de corpo delito e apresentados a UNISP ao comissariado de plantão, onde foram autuados pelo crime de furto qualificado, ficando sob os cuidados da justiça para prestarem melhore esclarecimento dos fatos, já que sob o trio a suspeita do furtos anteriores a cerca de 50 dias atrás, no qual o mesmo mercado citado, na época foram levados vários aparelhos celulares e uma certa quantia em dinheiro, o caso continua sob investigação do SEVIC para um posterior resultado dos fatos a sociedade.
A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.
Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!