Homem se passa por servidor do Hospital Regional e tenta aplicar golpe

Homem se passa por servidor do Hospital Regional e tenta aplicar golpe

Homem se passa por servidor do Hospital Regional e tenta aplicar golpe

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma mulher de 40 anos procurou a Delegacia de Polícia em Cacoal para registrar uma ocorrência de estelionato, ela disse a Polícia que recebeu a ligação de um homem se passando por um funcionário do Hospital Regional de Cacoal (HRC) informando que a mãe dela, que está internada naquele hospital, tinha piorado seu estado de saúde e seria necessário realizar mais alguns exames em clínica particular, no valor de R$ 1.300,00, sendo que esse valor teria que ser pago a vista. Na ligação o homem não disse em qual clínica seria realizado os exames. A vítima contou que não tem como levantar tal valor, a pessoa então começou a desconversar e desligou o telefone.

O marido da analista de crédito foi até o HRC e lá ficou sabendo que se trata de um golpe que vem sendo aplicado há alguns dias. Um fato que chama atenção é do estelionatário saber exatamente o número do leito, nome completo do médico de plantão e os dados clínicos do paciente.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Como Jogar Fortune Tiger

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS