PM prende jovem que participou de homicídio no ano de 2010

PM prende jovem que participou de homicídio no ano de 2010

PM prende jovem que participou de homicídio no ano de 2010

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Nesta quarta-feira (02), a Polícia Militar, em Ji-Paraná, prendeu o jovem Osvaldo Dutra Medeiros, por força de um Mandado de Prisão, expedido pela 1ª Vara Criminal, no dia 25/02/2016, onde terá que cumprir uma pena de 11 anos e 03 meses no regime fechado, pelo crime de “Homicídio”.

De acordo com a Guarnição de Rádio Patrulha que realizou a prisão, composta pelo CB PM Nogueira e SD PM Teodoro, Osvaldo foi preso, com mais três pessoas, 04 dias após o homicídio. Ele foi apontado como sendo o piloto da moto que deu fuga ao atirador e acabou sendo inocentando pelo Júri Popular por falta de provas. Na época, a Promotoria recorreu da sentença. Houve um novo Júri e, desta vez, Osvaldo Dutra foi condenado pela participação direta no homicídio.

O CRIME

O crime aconteceu no dia 16 de maio de 2010, na saída do balneário “Vale do Sol”, saída para Presidente Médici, em Ji-Paraná. A vítima, João Murilo Meyer Doadel Frehse, deixava o local na companhia de um amigo, quando foi emboscado por duas pessoas em uma motocicleta que interceptou o veículo do jovem e o carona efetuou disparos de arma de fogo sendo que um atingiu no braço esquerdo e tórax de João que veio a falecer instantaneamente.

Segundo a versão dos próprios acusados tudo começou entre Valter Inácio e a vítima por causa de uma garota, que seria namorada de Valter e João Murilo aproveitando o momento em que Valter foi ao banheiro, tentou dançar com a mesma ou ficar com ela. Não gostando do acontecido Valter foi tirar satisfação com João Murilo, tendo os dois discutidos e até trocado socos. Após o fato Valter se reuniu com o demais e traçaram os planos para a execução da vítima ali mesmo, tendo o menor e Gideon ido buscar a arma na casa de Amauri que a emprestou para o cometimento do crime, retornado e aguardado o sinal dos companheiros para cometeram o delito.   

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS