Dupla é condenada a 37 anos de reclusão,após promover onda de roubos

Dupla é condenada a 37 anos de reclusão,após promover onda de roubos

Dupla é condenada a 37 anos de reclusão,após promover onda de roubos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Tribunal de Justiça de Rondônia, representado pelo Excelentíssimo Juiz de Direito Dr. Luiz Marcelo Batista da Silva, condenou a dupla Erick A. L., e Moisés B. P., que eram acusados de ter realizado um verdadeiro arrastão, promovendo roubos a comércios e pessoas no município de Jaru em agosto de 2015, a aproximadamente 37 anos de reclusão para Moisés e 30 anos para Erick. 

Contra a dupla foi imputada a acusação de pelo menos 09 fatos criminosos, dentre eles estavam roubos ocorridos a transeuntes, mercados e postos de gasolina. Alguns crimes tiveram a confissão dos acusados, outros apesar da negativa, foram reconhecidos pelas vítimas.

Diante exposto, foi decretada uma pena de 36 (trinta e seis) anos e 10 (dez) meses de reclusão e 01 (um) ano e 03 (três) meses de detenção, para o réu Moisés B. P., e 29 (vinte e nove) anos e 04 (quatro) meses de reclusão e 01 (um) ano de detenção para o réu Erick A. L.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS