Polícia prende envolvidos no incêndio de ônibus

Polícia prende envolvidos no incêndio de ônibus

Polícia prende envolvidos no incêndio de ônibus

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 A Polícia Civil de Rondônia informou nesta terça-feira que conseguiu elucidar o incêndio criminoso na Empresa Prestigio, que teve três ônibus destruídos no último dia 14 em Buritis. Os veículos seriam utilizados para transporte escolar a partir desta segunda-feira.

A participação da comunidade foi fundamental para a elucidação do crime, uma vez que foi a partir da identificação de dois acusados, flagrados pelas câmeras de segurança, que a Polícia conseguiu desvendar o caso.

De acordo com a Polícia, imediatamente após ser informada sobre o crime, iniciou o trabalho de divulgação de imagens de dois suspeitos. Rapidamente, através do telefone 197, os dois primeiros criminosos foram identificados: Kessy Jhone Teixeira dos Anjos e Zeomar Leonardeli aparecem em imagens de câmeras nas proximidades do incêndio. Confrontados com as provas, acabaram confessando e revelaram ainda que um adolescente de 17 anos, irmão de Kessy, foi quem recebeu a proposta de R$ 500 para provocar o incêndio. O nome do intermediário seria Leandro Vieira Nogueira, que também confessou, afirmando que o mandante seria Eduardo Antônio Bazan Lopes.

Segundo aas investigações, Eduardo não conseguia receber cerca de R$ 3 mil de serviços mecânicos prestados à empresa e por isso encomendou o crime.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS