Apenado surta e coloca fogo em colchões por não conseguir o indulto de Natal

Apenado surta e coloca fogo em colchões por não conseguir o indulto de Natal

Apenado surta e coloca fogo em colchões por não conseguir o indulto de Natal

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar um incêndio que começou por volta das 11horas deste sábado (26/12) na unidade prisional semiaberto de Jaru, os Agentes Penitenciários contaram com o auxílio da Polícia Militar para retirada de alguns detentos.

O fogo destruiu várias camas, comprometeu a parte elétrica e o telhado de dois alojamentos. O diretor da unidade relatou que graças à ação rápida dos Agentes Penitenciários, e a ajuda de alguns detentos, a unidade não sofreu perca total como da ultima vez que foi incendiada. Quando os Bombeiros chegaram o fogo estava demasiadamente controlado e os bombeiros atuaram de forma preventiva.

Segundo informações passadas pela Polícia Militar, quando os militares chegaram na unidade prisional, um detento estava gritando que ele havia ateado fogo nos colchões e o motivo seria um surto por não ter conseguido o beneficio de saída temporária cedido para alguns detentos.

O diretor do Semiaberto relatou que ninguém saiu ferido e que não houve briga ou rebelião na unidade prisional e que a ocorrência foi registrada na delegacia de Policia Civil que vai investigar o caso.

Por causa do incêndio, os detentos foram levados para o presídio, onde passaram o final de semana.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS