Jovem é morto a pedradas em mesa de sinuca

Jovem é morto a pedradas em mesa de sinuca

Jovem é morto a pedradas em mesa de sinuca

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um rapaz foi morto a golpes de pedras na última madrugada em Ouro Preto do Oeste, no Bairro Novo Estado, a Avenida Jorge Teixeira, enquanto dormia em cima de uma mesa de sinuca, de um bar.

A vítima Alecsandro Martins Pereira, 28 anos, que era conhecido por “Lindinho”, morava na Rua José Wesing, no Jardim Novo Horizonte. Ele foi encontrado por volta de 3hs da madrugada pelo filho do dono do Bar Zero Grau com a cabeça lesionada por golpes de pedra, ou pedaços de sobra de uma construção.

A testemunha disse que chegou em Casa por volta de meia noite e avistou “Lindinho” dormindo na mesa de sinuca e não decidiu não incomodá-lo, e entrou para dentro da residência. Segundo relatos da testemunha, por volta de 3 horas, ao ouvir um barulho vindo do lado de fora ela saiu na varanda do bar e encontrou a vítima já sangrando e agonizando.

O socorro do Corpo de Bombeiros chegou pouco tempo depois, a vítima foi conduzida para o Hospital Municipal Laura Maria Carvalho Braga, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Lindinho era usuário de drogas, praticava furtos na cidade, e tinha várias passagens pela polícia. Ele era bastante conhecido no setor onde mora, e é mais um ouro-pretense que foi vencido pelo vício das drogas, e acaba assassinado. Este é o 4º homicídio registrado em Ouro Preto do Oeste este ano, com todas as vítimas tendo tido algum envolvimento com drogas. O corpo está sendo velado na Funerária Dom Bosco/Passport.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS