Carioca pede que Gutemberg honre palavra e resolva problemas na Vila Ferroviária
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O vice presidente do SINDSBOR (Sindicato dos Seringueiros e Soldados da Borracha do estado de Rondônia), George Teles, “Carioca” indignado com o não cumprimento de acordo feito com a SEMTRAN (Secretaria Municipal De Transporte e Trânsito) de Porto Velho, por meio de seu secretário Carlos Gutemberg, procurou a redação do Rondoniaovivo.com e expressou toda sua insatisfação com a atitude do secretário, que segundo ele (Carioca), virou as costas e não cumpriu nada do que ele prometeu em reunião.
O sindicalista disse que em várias reuniões ocorridas na SESDEC-RO, para tratar de assuntos relacionados a revitalização da Estrada de Ferro Madeira Mamoré e entorno, pediu para Gutemberg tomar as devidas providencias sobre os “tabajaras” (redutores de velocidades) e outras sinalizações, que foram destruídos por veículos pesados na avenida Farquar na Vila Ferroviária. Teles disse que o secretário deu certeza que o serviço ia logo executado, porém a realidade está sendo outra. Gutemberg não atende o solicitante e os problemas na área só aumentam. Devido ao trânsito de carretas, caminhões e ônibus, as casas dos antigos ferroviários estão com a estrutura comprometida apresentando grandes rachaduras e outros danos.
“Aqui nesse pedaço da Farquar está um perigo, os moradores não podem nem ficar em frente suas casas, sair para pegar um sol e ver o rio, pois os carros e outros veículos mais pesados passam tão rápido e acabam colocando a vida deles, isso é um absurdo. Eu só queria comprometimento por parte desse homem (Gutemberg), que até hoje ele não demostrou ter”. Ressaltou Carioca indignado.
O solicitante encaminhou na última semana um oficiou até a SEMTRAN, para tentar mais uma vez obter êxito na sua luta pelos moradores da área, que foram e são muito importantes para o desenvolvimento da cidade.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!