CRISE - funcionários da Coca-Cola do Acre devem ser transferidos para RO

CRISE - funcionários da Coca-Cola do Acre devem ser transferidos para RO

CRISE - funcionários da Coca-Cola do Acre devem ser transferidos para RO

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma crise está afetando um dos maiores distribuidores de refrigerante do pais, a empresa Brasil Norte Bebidas, que representa a Coca Cola no estado do Acre. A empresa decidiu demitir vários funcionários e ainda optou por transferir outra parte para o estado de Rondônia.

A atitude da empresa provocou uma série de questionamento dentre eles, o que teria, realmente causado essa “demissão em massa”.

 O Grupo confirmou que apenas 16 trabalhadores foram dispensados e afirmou que a produção estaria sendo transferida para o estado vizinho, Rondônia.  Diretoria da empresa afirma que os funcionários vão receber todos seus direitos trabalhistas.
A multinacional Coca-Cola anunciou em janeiro que ia demitir cerca de 2 mil trabalhadores como parte do plano de cortes, que busca economizar US$ 3 bilhões. A empresa de Atlanta- EUA começou a notificar os primeiros funcionários que terão seus contratos rescindidos, um processo que deverá levar alguns meses para ser concluído.
 
O Grupo Simões de Rondônia em uma rápida nota confirma o acontecido com o estado vizinho, Acre e não informou se ainda existe lista de demissões e nem os motivos que levaram à mudança do local de produção.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS