TRANSPORTE PÚBLICO - PGM não analisou quebra de contrato da Ocimar

TRANSPORTE PÚBLICO - PGM não analisou quebra de contrato da Ocimar

 TRANSPORTE PÚBLICO - PGM não analisou quebra de contrato da Ocimar

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Procuradoria Geral do Município, responsável pela análise jurídica da quebra e contrato da empresa Ocimar Comércio de Veículos com a prefeitura de Porto Velho, ainda não analisou o parecer enviado pela Secretaria Municipal de Trânsito que solicitou orientação para saber que medida aplicar á empresa por não ter assumido o sistema de transporte coletivo da capital.

Enviado na semana passada, o parecer só deve entrar na pauta interna da PGM esta semana, porque o procurador geral, Mirton Moraes de Souza, passou uma semana em Fortaleza e somente ontem retornou a Porto Velho.

Por telefone, Moraes disse na manhã desta segunda feira (5), que ainda iria se reunir com o procurador adjunto, Ricardo Amaral Alves do Vale, para “tomar pé” da situação e só então iria se pronunciar sobre o parecer.

À PGM, o secretário de trânsito de Porto Velho, Carlos Gutemberg, solicitou orientação de como proceder no caso da nova empresa de ônibus que não apareceu no dia 27 de setembro para assumir o sistema de transporte coletivo, como foi estabelecido em contrato.

Pelas regras acordadas, a prefeitura pode até descredenciar a empresa, mas existem outras sanções até a aplicação da medida extrema.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS